segunda-feira, 15 de julho de 2013

Estou aqui neste momento..

A inveja é um sentimento meio confuso, ela pode servir de pano de fundo para determinadas pessoas.
Mas eu não dou espaço para ela porque para mim é um sentimento negativo que nada acrescenta.
Eu reflito dentro deste sentimento e vejo o quanto precisamos nos reverenciar e pedir a todo instante
para que este sentimento tão ruim não atrapalhe nossas vidas.

Fuja dele. Ele pode ser cruel, mesquinho e perverso. O melhor mesmo é amar e dar sentido a vida e temos
tão pouco tempo para fazer isso. Amar é para mim liberar perdão a todo momento, porque a convivência
terrena é muito difícil. Pessoas são difíceis, elas não são estátuas, mas são como grãos de areia.

Um homem morreu está manhã novamente para mim. Este homem era meu pai, sua existência e sua
passagem por aqui foi tão rápida. num momento eu nasci e noutro parece que eu morri com ele.

Mas a inveja fez com que eu tivesse querido me parecer a ele, e imbuída desse sentimento tão
terrível e negativo, busquei ser igual a ele. Neste momento vejo o quanto estive errada.
Quero ser eu mesma. sempre, sempre, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário