sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mãe

Mãe, vou subir com você nesse arco-íris,
cavalgar docemente em suas asas.
Meus cabelos vão se tornar como o mar, 
embalados no ar.

Nunca mais vou querer aterrissar.
Em seu galope ouvirei estórias
que deveriam ser contadas 
quando eu ainda era pequenina.

Hoje sou adulta, mas ainda
quero cavalgar em suas asas,
sentir o contato de sua epiderme na minha.

Mesmo que um dia você voe
para um país distante,
ainda assim estarei a ouvir seu canto 
nos acordes envolventes do céu.

Fui presente, fui gente que sente,
quando você irritada, descabida do nada 
punia-me com um belo tapa.

Com o coração ardendo, vi  a revolta
de um filho sedento do amor e compreensão de sua mãe

Com o coração ardendo, 
vi a revolta de um filho sedento 
do amor e compreensão de sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário